quarta-feira, 2 de maio de 2012


Demi Lovato: “Ser jurada no X Factor seria um sonho se tornando realidade!”

0
Ha pouco tempo,surgiram rumores que Demi Lovato e Miley Cyrus poderiam se tornar juradas do X Factor,onde ja passou grandes bandas onde hoje ja sao sucesso!
Para quem nao sabe o que e X-Factor veja uma explicacao para voce poder saber mais sobre o programa!
Veja a definicao do programa X-Factor pela Wikipedia:
The X Factor é uma competição musical da televisão americana criada por Simon Cowell e produzida pela SYCOtv.[2] Estreou em 21 de setembro de 2011 na Fox Broadcasting Company (FOX).[3]
Como parte da franquia britânica The X Factor, o formato do programa tem inúmeras diferenças de seus semelhantes, incluindo oAmerican Idol. O concurso esteve aberto para artistas solistas e grupais, e não tem limite máximo de idade. Cada jurado é designado a uma das quatro categorias — tanto meninas ou meninos entre os 12 aos 30 anos de idade, indivíduos com mais de 30 anos de idade, ou grupos (sendo que algum membro do grupo pode ser rejeitado após o processo de audição)
A The Hollywood Reporter informou que Lovato esta em negociacoes finais para se juntar a equipe!
Entao a cantora:" “Sim, eu nunca pensei sobre isso mas eu acho que seria incrível, seria um sonho se tornando realidade.”

Entao brevemente Demi explicou:“Isso pode ser difícil mas eu acho que eu daria minha opinião honesta e eu só tenho que fazer meu trabalho como jurada. Eu seria honesta. Não posso ser falta com as pessoas, você consegue dizer quando estou mentindo e meu rosto demonstra isso, eu não consigo esconder tudo.”
E ainda por cima adicionou mais: “Então, se eles forem mal eu terei que dizer a eles porque meu rosto irá demonstrar isso, e então se eles forem ótimo, irei elogiá-los.”

Assim como Demi podemos informar que Miley Cyrus tambem esta sendo cotada para se juntar ao corpo de jurados!
Essa tarde (02) a tag “Demi Has The X Factor” (Demi tem o X Factor) entrou para os trending topics mundiais do Twitter:

Materia: ALL STARS FAN BRASIL
PRINT DOS TT'S: demi lovato.com

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada,por comentar!
Sinta-se eternamente à vontade para comentar,criticar,opinar!E aqui você poderá descobrir o que outros fãns pensam e acham!
att staff